Observatorio de Musica, Observatorio de Series, Observatorio de Games e Observatorio do Teatro

Os novo sites do Grupo Observatório, Observatório de Música, Observatório de Séries, Observatório de Games e Observatório do Teatro, lançados no final de 2018, agora também são parceiros de conteúdo e comercial com os portais UOL e BOL.

Assim como os outros websites Observatório da Televisão, Observatório do Cinema, Observatório dos Famosos, Observatório G, que já são parceiros do UOL e BOL desde 2016, os novos sites fornecem seus conteúdos para o público dos portais, os maiores da América Latina.

Juntos, os sites do Grupo Observatório formam um dos maiores grupos de mídia online focado em conteúdo sobre entretenimento do Brasil. Cada site em seu segmento, seguem a mesma linha editorial e de qualidade do conteúdo que o Grupo Observatório sempre garantiu em seus produtos.

Nos novos websites o público que busca informação sobre música, séries, games e teatro poderão encontrar notícias, críticas e entrevistas. Além de conteúdo em texto e foto, também estão disponíveis ou estão previstos materiais em audio e vídeo.

Notícias relacionadas