Mensalmente, segundo o Google Analytics, os sites do Grupo Observatório alcançam uma média de 35 milhões de usuários, mais de 70 milhões de sessões e mais de 80 milhões de pageviews.

Com esses números, o Grupo Observatório se posiciona entre os maiores publishers do mercado digital brasileiro e está entre os líderes quando o assunto é conteúdo sobre entretenimento.

O inventário de publicidade dos sites do GO alcança expressivos 500 milhões de impressões de banners por mês.

Cada site tem seu perfil de público, mas de maneira geral, 60% do público é de novos visitantes e 40% de visitantes recorrentes.

55% do público é feminino e 45% masculino. 80% do público é composto por jovens adultos, na faixa etária entre 18 e 44 anos.

Os acessos são majoritariamente do Brasil, mas há um número considerável de visitas de Portugal, Estados Unidos e outros países de língua portuguesa, como Angola e Moçambique, na África.

Mais de 90% dos acessos aos sites são feitos via mobile, através de smartphones e tablets.

Trabalham no Grupo Observatório, de forma direta ou indireta, entre jornalistas, publicitários, profissionais de TI, contabilidade, comercial, marketing e jurídico, mais de 60 pessoas de todo o Brasil. A maioria deles trabalha em home office.