Observatório do Cinema supera concorrentes e se torna o maior site brasileiro de notícias sobre filmes e séries

Observatório do Cinema supera concorrentes e se torna o maior site brasileiro de notícias sobre filmes e séries

Em ritmo de crescimento constante desde seu lançamento em 2014, em setembro o Observatório do Cinema bateu recorde de audiência e superou concorrentes de peso no ranking de sites sobre filmes e séries.

Desde o início de 2019, após superar o Omelete, o Observatório do Cinema figurava na segunda posição no ranking de audiência entre os sites sobre cinema e avistava à distância o primeiro colocado AdoroCinema.

Mas desde julho de 2019 para cá, o cenário se tornou favorável para o Observatório do Cinema, que viu seu concorrente perder público enquanto o OC crescia vertiginosamente.

Até que em setembro de 2019 o jogo virou e, segundo o SimiliarWeb, o Observatório do Cinema assumiu a liderança com uma vantagem de mais de 2 milhões de visitas.

Enquanto o Observatório do Cinema registrou 19.84 milhões de visitas, o AdoroCinema garantiu 17.31 milhões. Na terceira posição vem o Omelete com 7.82 milhões.

Dados do Google Analytics comprovam o crescimento do Observatório do Cinema, que em setembro alcançou sua melhor audiência com mais 12 milhões de usuários, 22 milhões de sessões e 28 milhões de pageviews.

O expressivo resultado posiciona o Observatório do Cinema não só como o maior website brasileiro de notícias sobre filmes e séries, mas também entre os maiores no segmento de conteúdo sobre entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *