Observatório da Televisão é tema de trabalho de marketing do curso de MBA da FIA

Observatório da Televisão

Alunos do curso International MBA 16 e International MBA full time 10 da FIA (Fundação Instituto de Administração), umas das instituições mais bem avaliadas em rankings nacionais e internacionais de educação, escolheram o Observatório da Televisão como tema do trabalho de planejamento de marketing, da disciplina Marketing Management and Value Creation, ministrada pelo professor Elber Mazzaro, mestre em administração pela USP.

O Observatório da Televisão serviu como estudo de caso para um grupo de alunos, entre eles os brasileiros Marlos Cruzeiro Soares Filho, Jacqueline Maria, Victor Giacon e Pamela Rampanelli, a italiana Viola Fabrini e o chinês Yunjun Liu.

Eles analisaram a história do site, o modelo de negócio e produção, analisaram o sistema de monetização, compararam com concorrentes e elaboraram um plano de marketing, visando melhorar o posicionamento da marca no mercado, aumentar a audiência e o faturamento.

A apresentação do trabalho em sala de aula acontece nesse sábado (09), no campus da FIA no edifico Birmann 21, em São Paulo, quando serão feitos os apontamento necessários e o plano de marketing completo será finalizado em julho.

SOBRE O CURSO

O curso de International MBA integra executivos brasileiros e gestores com experiência profissional em diversos países. Ministrado em inglês, propicia uma imersão em ambiente multicultural, aprimorando os conhecimentos dos participantes e impulsionando sua carreira internacional.

SOBRE A FIA

A FIA, criada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP, congrega um seleto grupo de coordenadores que atuam em programas institucionais e desenvolvem projetos de pesquisa, consultoria e educação, em todas as áreas da Administração.

Referência entre as escolas de negócios, a FIA conta um corpo docente altamente qualificado, desenvolvendo projetos de pesquisa, consultoria e educação em todas as áreas da administração de empresas. Desde 1993, quando lançou seu primeiro MBA, a FIA (Fundação Instituto de Administração) formou mais de 17.000 alunos, que hoje ocupam posições de destaque em importantes empresas.

Comments (1)

Deixe uma resposta para cimjlzzc Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *